O prazo para solicitação é de até sete dias após a entrega do pedido.
IMPORTANTE! O produto deve estar com lacre e as tags fixadas, como no recebimento, e não pode apresentar sinais de uso (cheiro, lavagem, sujeira e etc).
Para solicitar uma troca ou devolução, CLIQUE AQUI e insira as informações solicitadas.
A primeira troca é gratuita. Será emitido um código de postagem na Agência dos Correios e assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que pode levar até cinco dias úteis e após sua aprovação daremos continuidade ao processo, enviando em seu e-mail um vale compras no valor do produto para a troca em nosso site e em casos de devolução, a restituição do valor pago no produto.
Pode sim! Só que o frete é por sua conta. A segunda troca só é aceita dentro de sete dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la, é só enviar e-mail para atendimento@hermoso.com.br com os dados do pedido para receber as instruções.
Quando o produto chegar em nosso Centro de Distribuição passará por nossa análise de qualidade de até cinco dias úteis e após aprovação daremos continuidade ao processo.
Em casos de troca, será liberado e enviado por e-mail o vale troca no valor do produto para a troca em nosso site e quando devolução solicitaremos o estorno na operadora do cartão ou, realizaremos o reembolso.
Atenção: você pode acompanhar a devolução do produto através do rastreador que é liberado no momento da postagem pelos Correios.
O código que você recebeu por e-mail deve ser inserido na etapa de pagamento, clicando no campo “Adicionar Vale”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. Ou, se estiver logado, aparecerá à opção "você possui créditos", clique nela, selecione para receber a chave de acesso por e-mail, insira o código recebido e opte por utilizar o crédito.
O prazo para utilizar o vale-troca é de um ano.
Obs.: o vale não deve ser inserido no carrinho de compras, pois o campo de cupom de desconto é para outra finalidade.